A MULTINACIONAL TECNOLÓGICA ESPANHOLA GRUPO SATEC ABRE SATEC PORTUGAL


A MULTINACIONAL TECNOLÓGICA ESPANHOLA GRUPO SATEC ABRE SATEC PORTUGAL
Tecnología, 1147 veces leido

  • SATEC Portugal é uma nova integradora de soluções de tecnologia com apoio total do Grupo SATEC, que tem uma equipa de mais de 1.000 profissionaisn

 

 

Madrid, Junho de 2017.- Grupo SATEC, como parte da sua estratégia de consolidação internacional, constitui a SATEC Portugal. A criação da SATEC Portugal resulta da consolidação da estratégia e reorganização societária do Grupo SATEC na Península Ibérica e terá o mesmo âmbito de actuação da empresa em Espanha.

SATEC Portugal define-se como, uma nova empresa integradora de soluções de tecnológicas, especializada em serviços avançados associados às novas tecnologias, que conta com o apoio total do Grupo, suportado por uma equipa com mais de 1.000 profissionais. O seu amplo e variado portfólio de Serviços, é baseado no desenvolvimento de soluções TIC, personalizadas para cada cliente,  que contribuem para optimizar a gestão do negócio e aumentar a flexibilidade, eficiência e competitividade em múltiplas áreas, tais como telessaúde, protecção contra ameaças no ciberespaço ou gestão de ambientes "inteligentes", entre outras.

Teresa Taubmann, Directora Geral de Operações do Grupo SATEC, declarou: “Com a abertura da nova sucursal, em Portugal, pretendemos relançar e reforçar a nossa aposta no mercado português, oferecendo às empresas estabelecidas no país, soluções inovadoras, que têm por base a nossa experiência adquirida, de quase 30 anos, a operar no sector TIC”.

A multinacional espanhola marcou presença em Portugal, desde a sua constituição, em final dos anos 80, através da empresa CONVEX - Consultoria e Integração de Sistemas, Lda. SATEC Portugal assumirá os compromissos de negócio presentemente em vigor com a CONVEX.

GRUPO SATEC (www.satecgroup.com) é um grupo de empresas, espanhol, integrador de soluções avançadas no domínio das novas tecnologias da informação e comunicações. Desde 1987, que aporta inovação aos processos e converte tecnologias complexas em ferramentas acessíveis e resolutivas, melhorando a competitividade das empresas e favorecendo a mudança. Com capital 100% espanhol, GRUPO SATEC é constituído pelas empresas: SATEC ESPAÑA, SATEC PORTUGAL, INTELCOM, SATEC PERÚ, SATEC ENHANCED SERVICES, SATEC GLOBAL SERVICES e INTERHOST, através das quais marca presença em mais de 10 países na Europa, África e América Latina.

SATEC GroupA MULTINACIONAL TECNOLÓGICA ESPANHOLA GRUPO SATEC ABRE SATEC PORTUGAL


2 Comentarios sobre A MULTINACIONAL TECNOLÓGICA ESPANHOLA GRUPO SATEC ABRE SATEC PORTUGAL


Tu dirección de email no será publicada. Todos los campos sob oblogatorios.

LO QUE MÁS GUSTA

12321

20/02/2024


Ultimos comentarios
Diario Economía www.diario-economia.com
Diario digital de libre participación, formado por agencias, empresas y periodistas que desean publicar notas de prensa y dar así a conocer sus servícios o productos.
Este portal de notas de prensa pertenece al grupo Cerotec Estudios www.cerotec.net, formado por más de 40 portales en internet.
© Diario Economía 2024