H. Dubric: Gestão e negócios com ética e moral.


H. Dubric: Gestão e negócios com ética e moral.

Uma nova maneira de pensar para enfrentar os desafios da vida e dos negócios, e desenvolvermos em um mundo em crise.

Escrito por Imprensa H. Dubric.

O QUINTO sistema gerencial de direção e gestão da livre iniciativa (EL QUINTO sistema gerencial de dirección y Manejo de La Libre Iniciativa), entregue por H. Dubric em seus nove (9) livros, nos leva diretamente ao sucesso nos negócios, a desenvolvermos com equilíbrio, descobrindo o "ponto médio" ou guardião do equilíbrio (Ética), que nenhum outro sistema teórico tem sido capaz de realizar.

O QUINTO sistema gerencial é o método do século XXI, que não só fecha fendas, mas estabelece pontes entre a incerteza chamada futuro e os resultados do presente.

Virtude e Negócios (Virtud y Negócios) é um livro que abre a porta para o futuro e fornece orientações sobre como lidar com isso, esclarece o engano de muitos que insistem com INVENTAR O FUTURO, quando ele é construído em cada momento das nossas vidas.

Virtude e Negócios (Virtud y Negócios), bem como todos os livros de H. Dubric são escritos para um novo modo de pensar e enfrentar os desafios do negócio, alcançando uma mudança substancial interna, capaz de gerar, na prática, a maior sagacidade para oferecer soluções nas situações críticas e visualizar a seleção mais precisa das nossas prioridades.

Não há dúvida de que "O Quinto Sistema Gerencial” entregue por H. Dubric, rompeu os laços intelectuais que mantinha totalmente "adormecida" e submetida à massa Executiva e Profissional, fornecendo as ferramentas para atravessar todas as CRISES. As suas obras se encontram espalhadas por diversas bibliotecas do mundo.

O que precisamos saber

H. Dubric é um venezuelano que tem dedicado grande parte da sua vida a estudar as tendências, analisar sistemas, métodos e comportamentos.

Ele é um grande observador, analista e é muito detalhista no que se diz respeito aos NEGÓCIOS e as tendências em diversos mercados.

Insiste em que os protagonistas múltiplos devem mudar a mentalidade voluntariamente ou pelo contrário a natureza o fará.

No seu primeiro livro O NASCIMENTO DE UM NOVO EXECUTIVO (NACIMIENTO DE UN NUEVO EJECUTIVO), deixou claro que qualquer sistema, projeto, método que pareça grande se não inclui em si a desintegração do que chamamos de Ego, está fadado ao fracasso.

O segundo livro VIRTUDE E NEGÓCIOS (VIRTUD Y NEGOCIOS) nos abre novamente a porta a pesquisa interior, misturando os assuntos cotidianos dos negócios e suas estratégias.

H. Dubric afirma que aqueles que fizeram do mercado um monstro de sete cabeças, produto dos pontos de inovação radical aderidos pelos PRINCIPAIS PROCESSOS            da reengenharia de processos, foram expostos pelo dano causado a vários agrupamentos, devido a que têm apoiado o sucesso quantitativo ​​(dinheiro) e não na VIRTUDE.

"Enquanto os intelectuais de agora continuam a pensar que “conceito e realidade” coincidem, é sumamente impossível fazê-los entender o significado da ÉTICA e é em que está sustentada a MORAL”.

Vantagens do SISTEMA proposto.

            Desenvolvimento da Inteligência.

            Mudançasfavoráveis​​no comportamento.

            • Auto-controle das emoções.

            • Critério de autoridade.

            • Motivação para enfrentar a vida.

            • Harmonia na equipe de trabalho e em casa.

            • Produtividade.

            • Equilíbrio na tomada de decisões.

            Distribuiçãoadecuada do tempo.

            • Alto sentido da responsabilidade.

            • Respeito aolivre arbítrio.

            Outros valores.

"Aqueles que pensam que a            VIRTUDE não é coexistente com os NEGÓCIOS, são aqueles que esqueceram que o dinheiro é apenas um valor de troca psicológica, e não um VALOR REAL" H. Dubric

 

Originalmente escrito por Imprensa H. Dubric.

 

Prensa H. Dubric H. Dubric: Gestão e negócios com ética e moral.


0 Comentarios sobre H. Dubric: Gestão e negócios com ética e moral.


Tu dirección de email no será publicada. Todos los campos sob oblogatorios.

Diario Economía www.diario-economia.com
Diario digital de libre participación, formado por agencias, empresas y periodistas que desean publicar notas de prensa y dar así a conocer sus servícios o productos.
Este portal de notas de prensa pertenece al grupo Cerotec Estudios www.cerotec.net, formado por más de 40 portales en internet.
© Diario Economía 2024